IPAD em Momentos Bons!!!


"Muitos Falam em Religião, Mas Só Quem Faz SEFORT Entende..."

SEFORT - Seminário Superior de Formação Teológica. Desde 1999 Formando obreiros para o Ministério Cristão. As aulas já começaram, portanto procure matricular-se o mais breve possível!!! Maiores detalhes na matéria abaixo.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Polícia aceita falsas acusações e prende três cristãos

ÍNDIA (26º) - Três cristãos indianos foram presos sob acusações falsas de “forçar conversões” em Hunsur, uma cidade do distrito de Mysore, estado de Karnataka, no dia 25 de março de 2010.

De acordo com o Global Council of Indian Christians (GCIC), um parente de um cristão chamado Thammaiah ficou doente e faleceu na terça-feira, dia 23 de março.

Familiares enfurecidos chegaram até o local onde o funeral estava sendo realizado, e agrediram os cristãos que estavam presentes na cerimônia. Durante a briga, um dos agressores escorregou e feriu a cabeça.

Quando viram que seu companheiro estava ferido, o grupo foi até a delegacia mais próxima e registrou uma queixa contra os cristãos, alegando que eles tentavam converter pessoas “à força”. A polícia aceitou e prendeu três cristãos ligados ao caso, que agora são mantidos na prisão de Virajpet.

Tradução: Missão Portas Abertas

Fonte: ANS
*********************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário