IPAD em Momentos Bons!!!


"Muitos Falam em Religião, Mas Só Quem Faz SEFORT Entende..."

SEFORT - Seminário Superior de Formação Teológica. Desde 1999 Formando obreiros para o Ministério Cristão. As aulas já começaram, portanto procure matricular-se o mais breve possível!!! Maiores detalhes na matéria abaixo.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Participe!
A Missão Portas Abertas procura facilitar o relacionamento entre você e o cristão perseguido, de forma que se encorajem mutuamente.

Veja algumas sugestões de como se envolver:
* Quando perguntamos a um cristão perseguido a respeito do que podemos fazer por ele, a primeira resposta é: “Orar!”. Esses cristãos creem firmemente que a oração é o único recurso que eles têm para resistir às dificuldades. Acesse o boletim Vamos Orar, que tem pedidos diários de oração pela Igreja Perseguida.
* Ore!
* Encoraje!
* Mobilize-se!
* Faça doações!

"Antes de as primeiras cartas chegarem, estava bastante deprimida. Mas, então, o intérprete foi lendo as cartas. Elas diziam que havia pessoas que pensavam em mim, que se colocavam ao meu lado e oravam comigo." Uma mensagem de apoio traz enorme alegria ao irmão que sofre, como é possível perceber no depoimento de Chaltu Waga, da Etiópia. Escreva e encoraje cristãos perseguidos.

Divulgue as necessidades e pedidos de oração da Igreja Perseguida em sua igreja e entre seus amigos. No Brasil, apenas 0,04% dos evangélicos já ouviram falar da Igreja Perseguida. Quanto mais pessoas se engajarem, mais o Corpo de Cristo em todo o mundo será fortalecido. A revista Portas Abertas é um excelente recurso para você utilizar com sua igreja e amigos.

Invista nos projetos que a Portas Abertas realiza no campo. Eles são feitos a pedido dos cristãos perseguidos, e têm o objetivo de ajudar os cristãos a superar os desafios da perseguição, sem abandonar a fé em Cristo. Isso envolve distribuição de materiais cristãos, treinamento bíblico e ajuda material.
Radicais hindus atacam igreja; 11 cristãos feridos

ÍNDIA (26º) - A rede de notícias International Christian Concern (ICC) foi informada de que, no dia 17 de janeiro, extremistas hindus atacaram uma reunião de oração em Udaipur, Rajastha, deixando 11 cristãos gravemente feridos.

Fontes reportam que, por volta das 23h, integrantes do grupo extremista Rashtriya Swayamsavak Sangh invadiram o culto da igreja Faith Calvary armados com porretes, ferros e paus, prontos para agredir o pastor e os membros da igreja.

O diretor e o fundador da igreja, T.M. Omkar, disse que os cristãos tiveram pernas e braços quebrados, e ferimentos na cabeça. As vítimas foram levadas para o hospital do governo, onde receberam tratamento. No entanto, os administradores do hospital se recusaram a entregar os documentos médicos.

“Percebemos que a administração foi pressionada por algum grupo que quer criar problemas para os cristãos. Vamos levar a questão ao tribunal”, disse Omkar.

Os cristãos registraram queixa no dia dos ataques, mas nenhum boletim de ocorrência foi preenchido.

A queixa foi novamente apresentada no dia 19 de janeiro, e dessa vez, o boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Gordhan Bilas. Um policial afirmou que seu distrito policial irá proteger os cristãos de futuros ataques.

A polícia prendeu seis extremistas hindus por perturbação da ordem pública, porte de armas, reunião ilegal e invasão de domicílio.

Os criminosos foram liberados sob fiança no mesmo dia.

Jonathan Racho, diretor do ICC para a África e Sudeste Asiático, disse: “Condenamos os ataques realizados pelos radicais hindus. Pedimos que os oficiais indianos tomem medidas preventivas contra os ataques às minorias cristãs”.

Tradução: Missão Portas Abertas

Fonte: International Christian Concern